Caixinha de Correio #02

Oi Gente, 

Mais uma caixinha de correio. Esta é referente ao mês de Abril. Mês passado recebi vários livros especias conforme vocês podem ver na foto abaixo. Como disse mês passado, não estão na ordem que recebi, mas vou apresentá-los na ordem que estão na foto abaixo. 


GANHEI

- Instruindo o coração da criança - Tedd e Margy Tripp - Fiel

- Pastoreando o coração da Criança - Tedd Tripp - Fiel


Estes ganhei do meu namorado. Ele comprou pois sabe da minha paixão pelo ministério infantil. Essas são mais duas ferramentas que servirão para me ajudar a aprimorar no ministério. 


PARCERIA

- De volta a Cabana - C. Baxter Kruger - Sextante 

COMPREI

- O melhor de mim - Nicholas Sparks - Arqueiro 

TROQUEI

- Água para Elefantes - Sara Gruen - Arqueiro

Mais uma troca bem sucedida com a usuária do Skoob, Jéssica. Minha segunda troca com ela. Então é uma pessoa que recomendo. 

MIMOS


Recebi vários marcadores para enriquecer minha coleção. 
Os primeiros recebi da editora arqueiro, vieram dois de cada, então farei o sorteio de um kit contendo um marcador de Rafa, Você acredita em Milagre e O melhor de mim. 
Depois enquanto fazia hora na avenina, fiz uma visitinha a livraria Nobel, onde aproveitei para comprar O melhor de mim, e ganhei vários marcadores e livretos das vendedoras atenciosas. Foram muitos: "L & M Pocket, Abafa - Fofocas blogásticas de Sofia, Lonely Planet, A Fascinante construção do Eu, No teto do mundo, James Patterson, Monster High 4 (lindo demais esses), O Verão e a cidade, e livretos de Abafa - Fofocas blogásticas de Sofia e Amor de redenção. Ufa, então é isso. 

Que recebi foi isso, mas o post ainda não acabou rs. 

ENVIEI 

Ainda apresento, o que enviei para os leitores do blog. 



Acima estão os kits de marcadores que enviei para Emi e Taís, que me ajudaram na enquete via twitter que fiz.  Queria que neste post saísse também, a foto do kit de "Cruzando o caminho do Sol", que a Marília ganhou, mas ela não enviou a foto, então pelo menos está mencionado. Espero que os próximos ganhadores contribuam para essa parte do post. ;)

Falando em ganhadores, anuncio a ganhadora do marcador personalizado que mencionei no post passado da Caixinha de Correio . A ganhadora foi "Sabrina Sousa". Peço que envie um e-mail para pris.goncalves@hotmail.com com seu endereço para que possa enviar seu marcador (foto abaixo - Esquerda). 



E para finalizar, na foto acima, à direita está a foto do kit de marcadores que irei sortear entre os que comentarem neste post. O resultado sai no próximo post da Caixinha de Correio, que já adianto, vai estar super recheado.

Até a Próxima. 


Por onde anda essa Blogueira? / Resultado Promoção - Julieta Imortal

Oi gente, 

Passei hoje, pois consegui arrumar um tempinho. No ultimo post, tinha falado que ia ficar uma semana fora, pois estaria envolvida na programação da "Atitude de Amor", que minha igreja realizaria no bairro. Uma semana se transformou em um mês, e pra não ficar sumida por muito tempo, passei pra dar um olá pra vocês. 

Como prometido, vou apresentar um pouquinho do evento do dia 21 de Abril - Atitude de Amor. 
Este foi um evento, como disse, desenvolvido pela minha igreja em parceria com a associação de moradores do bairro. 

Nele tivemos várias atividades como, assistência à saúde (Aferição de pressão, teste de glicose, cálculo de IMC...), Bazar, Corte de cabelo gratuito, Participação do AA, Pastoral da criança, Oficina de reciclagem e oficina de pintura entre outras coisas, inclusive a parte que fiquei responsável que foi evangelização infantil. 
Nesta ultima, compomos um grupo de mais de 15 palhaços que saímos pelo bairro convidando as crianças e falando do amor de Jesus, a maior atitude de amor. 

Foi muito bom ter participado, espero que tenha mais eventos desse tipo em breve. Abaixo algumas fotos para vocês conferirem um pouco do que foi o evento. Clique nas imagens para vê-las maior.





Bem, a atitude de amor foi uma bênção, mas foi há um mês, e por que eu sumi esse tempo todo? rs 

Não era essa a minha intensão, mas aconteceu,  outras atividades exigiram o máximo de mim, resultado fiquei com o meu tempo super corrido. Sinceramente, o tempo que tinha livre usava para descansar, pois estava ficando cansada. Como a vida tá corrida né? 

Nesse tempo teve a renovação de votos dos meus avôs. foi um novo casamento entre alguns casais da minha igreja, e eu além de participar da organização tive que "arrumar" literalmente os vovozinhos...  



Como se não bastasse, semana passada teve a Clínica de mulheres. Esse foi o segundo encontro de mulheres da IMW Castrioto, e eu pra variar estive mais que envolvida. Esse evento não posso mostrar as fotos. Mas foi legal. 

Com tanta programação, ainda tenho que dar conta do meu serviço, da minha casa, dos meus estudos e do meu ministério com crianças e da EBD, na qual sou superintendente. Acho que dá pra entender por que ando sumidinha, né rs.

Não abandono o blog pois eu o amo s2... rs Mas é por isso que às vezes sumo. Na verdade ficarei sumida por mais um tempo, pois, semana que vem entrarei em semana de prova na faculdade, e já estou nos preparativos para EBF (Escola Bíblica de Férias) que será uma semana inteira. 

Aos poucos passarei por aqui. Compartilharei as novidades, e na medida do possível colocarei as resenhas em dia, pois tenho vários livros lidos para resenhar rs.

Agora, pra vocês ficarem satisfeitos, saiu o resultado do sorteio via Facebook. Fiquei feliz, pois chegamos a 100 curtir. Em breve, muito breve farei outra promoção lá. Fiquem atentos. 

Essa promoção teve um pequeno probleminha. Considero até normal, por ser a primeira via face. Tive que fazer 4 sorteios para poder chegar a uma ganhadora que cumprisse TODAS as REGRAS. Sim, as três primeiras, ou não seguia o blog, ou não comentou na linha do tempo da página . Então, para ser justa com os participantes que cumpriram as regras, fiz 4 sorteios, e quem leva o livro "Julieta Imortal" é:


Confiram o link do sorteio: http://sorteie.me/fb/hjt

Como houve o descumprimento das regras dos primeiros sorteados, resolvi provar que a Gabriela cumpriu todos os requisitos, então segue as regras:

1. Siga o Blog (hht://livrosdapris.blogspot.com/) no friend Connect;  (Clique na imagem para vê-la maior)

2. Ter endereço de entrega no Brasil;
Ao que parece São Paulo

3. Curta a nossa página no Facebook;
Ok, só pode participar se tiver curtido a página.

4. Entre no campo de Promoções e clique em "Quero Participar.";
Ok, só pode participar se tiver clicado nesta opção.

5. Deixe um comentário em nossa linha do tempo para validar sua participação. (Clique na imagem para vê-la maior)




Ahh, amanhã sai o post da caixinha de correio, leiam e comentem ;)

Até a próxima!

Aviso #01

Oi gente,

Estou passando hoje para informá-los que essa semana estarei ausente por um motivo muito especial.
No sábado estarei participando da "Atitude de Amor". Um projeto de ação social que minha igreja, junto com a associação do bairro, vai desenvolver...
Eu estava programada em colocar todas as resenhas atrasadas em dia, no entanto, volto a fazer isso na semana que vem. O Bom é que na segunda é feriado, então acho que vai dar pra fazer isso!
Depois eu posto fotos de como foi o evento!!!

Bjoo

Até Breve!!!

08 Beijos Marcantes dos Livros


Oi Gente!

O dia tá quase terminando, mas... 
Hoje é o dia do beijo, chegou a noite, me bateu a maior nostalgia por ver tantos comentários a respeito dessa data.
Lembrar que o meu namorado está a quase 400 km de distância  me impossibilitando dentre outras coisas de comemorar esse dia =P  resolvi fazer um post sobre os 8 beijos mais marcantes dos livros mais recentes que li.
Não os coloquei por ordem do melhor ou mais arrebatador, estão mais ou menos de acordo com a ordem em que os tirei da prateleira rs. Em fim, suspire, tal como eu ao ler, e relembrar essas histórias de amor.


1. Will e Ronnie

Inclinando-se ele a beijou delicadamente, primeiro no rosto, depois nos lábios. Quando seus olhares se encontraram, ela viu o jovem que tinha amado no verão passado e o jovem que ainda amava.
- Eu nunca deixei de te amar, Ronnie. E nunca deixei de pensar em você. Mesmo que o verão tenha acabado.
- Eu também te amo, Will Blakelee – ela sussurrou, inclinando-se para beijá-lo novamente.
(A Última Música - Nicholas Sparks - Página 383)


2. Rico e Ana

Toquei em seu rosto com suavidade antes de puxá-la para um beijo novamente. Não era minha intenção, mas quando Ana se virou para me abraçar, nossos corpos foram se encaixando ponto a ponto, como duas peças de um quebra-cabeça perfeito. O corpo dela foi se moldando no meu, enquanto ela me beijava.
(Entre Mente e Coração - Lycia Barros - Página 162)

3. Landon e Janie

Não foi muito longo, e também não foi o tipo de beijo que vemos nos cinemas hoje em dia, mas foi maravilhoso à sua própria maneira. E tudo de que eu me lembro foi que, naquele momento quanto nossos lábios se tocaram pela primeira vez, eu sabia que a lembrança duraria para sempre.
(Um amor para recordar - Nicholas Sparks - Página 140)

4. Kim e Krickitt

Eu estava com o meu braço ao redor dela, e ela apoiava sua cabeça no meu peito. Sem qualquer aviso, ela olhou para mim e perguntou: - Você está feliz, Kimmer?
Não consegui resistir ao desejo de beijá-la antes de responder. – não consigo imaginar como poderia estar mais feliz.
E a beijei mais uma vez.
(Para Sempre - Kim e Krickitt Carpenter -  página 27)

5. John e Savana

Até hoje ainda não sei como aconteceu. Em um instante estávamos conversando, no seguinte, ela inclinou-se sobre mim. Por um segundo quis saber se o beijo quebraria o feitiço que nos envolvia, mas já era tarde demais para parar. Quanto mais os lábios dela tocaram os meus,  soube que poderia viver cem anos e visitar o mundo todo e nada se compararia ao momento único em que beijei a mulher dos meus sonhos e soube que meu amor duraria para sempre.
(Querido Jonh - Nicholas Sparks - Página 114)

6. Thibaut e Beth

O que viu no olhar dela foi suficiente para lhe dizer que ela se sentia exatamente da mesma forma, e ele gentilmente puxou-a para perto de si. Aproximou seu rosto do dela e sentiu sua respiração quente ao tocar seus lábios uma vez, duas, até finalmente selá-los com um beijo.
(Um Homem de Sorte - Nicholas Sparks-  Página 217)


7. Ren e Kelsey

- Kelsey, olhe para mim. – levantando os olhos, eles seguiam dos seus pés para um botão branco no meio de sua camisa. – Olhe para mim.
Meus olhos continuaram sua jornada. Deslizaram pelo bronze dourado de seu peito, seu pescoço e então pousaram  em seu lindo rosto. Os olhos azul cobalto perscrutavam os meus, questionadores. Ele deu um passo à frente, aproximando-se mais. Minha respiração ficou presa na garganta. Estendendo a mão, ele lentamente a deslizou em torno da minha cintura. Sua outra mão segurou meu queixo. Ainda examinando meu rosto, ele colocou a palma em minha bochecha e traçou o arco da mão do meu rosto com o polegar.
Seu toque era doce, hesitante e cuidadoso. A expressão dele era de  espanto e compreensão. Eu estremeci. Ele ficou parado por mais um momento, então sorriu com ternura, baixou a cabeça e roçou os lábios nos meus.
Ren me beijou delicadamente, um beijo que era quase um suspiro.
(A maldição do Tigre - Colleen Houck - Página 214, 215)
8. Bock e Chloe

Ele abaixou a cabeça até seus olhos ficarem bem perto dos dela. — Você me ouviu? Nunca mais repita isso. Não chegue a essa conclusão nem pense nisso. Não é possível que você goste mais de mim do que eu de você. Você é a minha vida. Eu a amo, Chloe. Você não sabe?
Ele percebeu que ela recuou um pouco ao ouvir sua primeira declaração de amor. As lágrimas que rolavam em seu rosto pingaram nas mãos dele, e ela começou a dizer: — Como eu poderia...? — Mas ele curvou-se e encostou os lábios nos dela, abafando suas palavras. Desta vez não foi um simples toque de lábios. Ela levantou os braços, passou-os por volta do pescoço dele e segurou-o firme enquanto se beijavam.
De repente, ela afastou-se um pouco e murmurou: — Será que você só disse isso porque está partindo e... — Mas ele a fez calar novamente com outro beijo.
(Comando Tribulação -  – Página 389)



Bem, para encerrar esse post faço uma dedicatória ao meu querido amorzinho. Mesmo não podendo comemorar o "dia do beijo" no "dia do beijo" rs, trago a memória momentos tão belos quanto os relatados acima, com uma vantagem sobre a maioria, a nossa história é real! *-*


A todos que podem, e a todos que assim, ou nem tão assim, como eu podem ou não comemorar esse dia rs Feliz dia do Beijo! Acho que dessa vez nem eu me entendi a enrolação que eu falei! Em fim, 

BEIJOS!

Até a Próxima! 

A Jornada


Edição: 1
Editora: Novo Conceito
Autor (a): Erin E. Moulton
ISBN: 978-85-63219-53-4
Ano: 2011
Páginas: 200
Classificação: ★★★
Links: Skoob - Site - Compare Preço

Sinopse


“A história começa lá em casa. Na montanha. Cinco quilômetros morro acima em uma rua poeirenta e esburacada, passando pelo pomar de Mr. Benny, logo depois da banca de legumes da Nanny Ann. Estamos no outono, minha estação favorita. E em poucos dias será meu feriado favorito: Halloween. É isso aí, aqui em Canton Creek Turnpike, é tempo de pegar doces e esculpir abóboras.” Quando as crianças ouvem histórias sobre lendas, mistérios e milagres, só podemos imaginar – de longe – o que estes contos podem significar em suas mentes. A história de A jornada surge assim: de uma senhora misteriosa, que vive entre as águas da floresta e é capaz de realizar milagres, a uma linda e comovente narrativa sobre o amor entre irmãs. Ao nascer fraquinha, com a vida em risco, Lilly desperta em suas irmãs uma necessidade heróica de providências. Tocadas pela tristeza que abate a família, elas se arriscam em uma jornada cheia de aventuras e situações muito incomuns. Entre florestas, quedas de água, pântanos, barulhos assustadores e caçadores nada agradáveis, as meninas lutam pela própria vida enquanto buscam a água milagrosa que deverá salvar sua irmãzinha. Um conto de fadas contemporâneo, escrito de forma sensível, que envolve o leitor nas maluquices das garotas e que é capaz de encantar e enternecer.

___________________________________________________ 

Sabe aquela sensação de assistir a um filme na sessão da tarde? Tipo, friozinho, pipoca, edredom quentinho e uma vontade incrível de apenas viajar na simplicidade de uma comovente história.  Foi essa sensação que tive ao ler “A Jornada”.
Pela sinopse, pensei que encontraria um livro cheio de magia e mistérios, do tipo com fadas, bruxas e encantamentos. Na verdade o encanto desse livro vai além da magia, do sobrenatural, é algo singelo e realmente verdadeiro.
Ele conta a história de quatro irmãs, e a aventura inocente em busca de um milagre.
O livro é narrado sob o olhar de uma criança, e contem toda pureza e ingenuidade que a narrativa merece.
Confesso que esperei me emocionar mais com  ele, mas isso não significa que não tenha me emocionado. Houve momentos de tensão e emoção, mas moderadas e ainda que não tenha me levado às lágrimas, pude me sensibilizar com a história das irmãzinhas.
Este é um livro que trata na inocência de duas crianças, em busca de um milagre para salvar a vida de sua irmã que acabara de nascer.
Um ponto que tornou a leitura muito prazerosa foi a diagramação do livro, impecável, por sinal. As borboletas deram um toque todo especial ao livro, não só na narrativa, mas na beleza da apresentação. Cada capítulo inicia com um belíssimo aspecto, confira nas fotografias ao lado, repito: é de uma diagramação impecável.         
Esse livro é recomendado para aqueles momentos em que desejamos simplesmente relaxar, com uma leitura leve, simples, inocente, tranquila e cativante.




Quer ganhar os marcadores de “A Jornada”? Irei sortear um kit com dois marcadores entre os que comentarem nesta resenha até o dia 30 de Abril de 2012. O resultado será Divulgado via Twitter e Página do Blog no Facebook na primeira semana de Maio. 





Até a Próxima!

Resultado - Cruzando o Caminho do Sol




Oi gente,

Boa tarde, tô passando pra trazer o resultado da promoção de "Cruzando o Caminho do Sol", feita para comemorar as novidades aqui do blog . 
Fiquei super feliz, pois em apenas uma semana tivemos 127 participações. Agradeço a todos que participaram e quem não ganhou, ainda tá rolando promoção via Facebook de "Julieta Imortal", e além disso, em breve terá outras promoções por aqui. Fiquem atentos!

Então, vamos ao resultado?

O número sorteado foi, 123...



... e a ganhadora foi:



Parabéns Marília Gonçalves (Xará de sobrenome *__* rs)

O Tweet vencedor foi: 




Então é isso, já mandei um e-mail para Marília, se em 3 dias ela não responder com o endereço, farei um novo sorteio. 
Fiquem atentos. Em breve tem mais! 

Até a Próxima! 


Lidos em 2011




Oi Gente, 

Esse é mais um dos posts que já era pra ter saído há um tempão rs. Vou publicá-lo pois esta é uma informação que quero guardar. Como tô sempre formatando o computador, achei aqui um lugar seguro para não perdê-la. Em 2011 Li o total de 30 livros, é claro que pretendo em 2012 bater esse número. 

JANEIRO

FEVEREIRO

- Por esta Cruz te matarei – Bruce Olson
- Romance à maneira de Deus – Eric e Leslie Ludy

MARÇO

- Diário de Uma Paixão - Nicholas Sparks
- Em seus passos o que faria Jesus? - Charles Sheldon


ABRIL
0 =(

MAIO

- Discípulos são feitos, não nascem prontos - Walter A. Henrichsen
- Namoro é coisa séria - Rodrigo Quirino 

JUNHO

- Gigantes da Fé – Franklin Ferreira 
- A Importância do Evangelismo infanto-juvenil - Helena de Figueiredo
- Acontece a cada primavera - Gary Chapman, Catherine Palmer 
- Infância, o melhor tempo para semear – Alexandra gerra

JULHO

- O que acontece quando falo com Deus - Stormie Omartian

AGOSTO

- Manual Prático para o Culto Infantil - Rawderson Rangel e Manoel Xavier
- Como as crianças aprendem - Cynthia Ulrich Tobias
- O Adorador Insaciável – Matt Redman
- Apaixone-se pela Bíblia – Mike Magintosh
- 100 dicas para pregadores loucos por Jesus – Lúcio Barreto Jr. 
- Caminhos para a educação cristã – Júlio Zabatieiro 

SETEMBRO

- Anna e o Beijo Francês – Stephanie Perkins
- Natureza profética da pregação – bispo Sebastião Calegari
- Na jornada com Cristo – Max Lucado
- Não sou esse tipo de garota - Siobhan Vivian 

OUTUBRO

0 =(

NOVEMBRO

- Teologia do Antigo Testamento – Walter Kaise Jr.

DEZEMBRO

- Vencendo os inimigos da Escola Dominical - Lécio Dornas
- A maldição do Tigre – Collen Houck
- A Jornada – Erin E. Moulton



Esta é a lista dos amigos que me acompanharam em inúmeras viagens de ônibus, várias filas de banco, alguns consultórios médicos e dentário. e fizeram companhia em um dia de preguiça deitada na cama, ou em um dia de correria para escrever minha monografia.
Queria ter lido mais que esses, mas 2011 foi realmente agitado. fiquei dois meses sem terminar uma leitura. Início de Namoro, Provas, Monografia, Trabalho e Igreja, foram as principais causas que me ocuparam. Não estou reclamando, pois faria tudo outra vez, acho que tô aprendendo a me organizar no meio disso tudo e tirar um tempo pra mim e para os meus amigos livros. A agitação não acabou, mas tô sabendo como lidar com ela. Espero no ano que vem possa apresentar uma lista um pouco maior. 

Então, até a próxima!

Back to Home Back to Top Livros da Pris. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.