Expectativas Literárias 2011


Primeiro Meme Literário do blog... uhuuu  o/
Expectativas Literárias 2011 é um meme criado pela Nat do blog Nat Puga, e foi repassado para mim pela querida Kakau do Geek Things.
2011 será um ano "pedreira", põe no pacote, duas Faculdades + Estágio + Monografia + Priscila Gonçalves e vc terá uma correria que só, mas tenho algumas expectativas para esse ano, e espero poder correspondê-las.
Esse meme diz justamente isso, quais são as minhas expectativas literárias para esse ano? Então, vamos às respostas?

  • Meta de Leitura: Tô aproveitando as férias pra continuar no campo  da ficção, porque quando começar as aulas, só Papai do Céu. 2011, ano de formatura e com formatura entrega de monografia, assim vou gastar um bom tempo mergulhada em livros técnicos... o/ mas tudo bem, eu gosto. Vou tentar me organizar pra incluir outras leituras pra relaxar um pouco nesse período, pq ninguém é de ferro né, vamos ver no que vai dar.
  • Primeiro do ano: Bíblia sempre o/, mas no campo da ficção “A Última Música”. Não acredito que ainda não terminei, meu blog não deixa
  • Gênero que vou ler mais: Técnico, ensino infantil.
  • Gênero que vou ler menos: Relacionados a vampiros, e terror . Não curto mesmo XD
  • Lançamentos aguardados: Nada a declarar, só na expectativa o/
  • Próximas compras: Muito provavelmente, mas nada certo ainda hehe, Fazendo meu filme 1, 2 e 3 – Paula Pimenta.  Trilogia cósmica C.S. Lewis.

Bom era pra eu indicar algumas pessoas, mas como vejo que a maioria dos blogs já postou esse meme, eu vou deixar pra quem ainda não o fez, fazer XD, ou seja, a prioridade é pra meus indicados no último selo. Se vcs não receberam essa indicação, acabaram de receber o/
Se mais alguém quiser copiar, fica a vontade. Depois volta pra mostrar como ficou.

Até a próxima!

2 comentários:

Marina Oliveira disse...
9 de janeiro de 2011 00:24

Muito bacana o meme :D

@mayceleghini disse...
9 de janeiro de 2011 13:51

Adorei o meme, e A Última Música é tão tão lindo *-*
Amei o blog, já estou seguindo ^-^

Beijos!

Back to Home Back to Top Livros da Pris. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.