Apresentação

Oi gente...

Já sou blogueira há um tempo, tenho outro blog, o Cantinho da Pris. De um tempo pra cá venho enchendo-o com vários assuntos relacionados a livros, e este não é o seu principal objetivo... então decidi criar esse espaço para esse fim.

Sou uma pessoa que adquiriu o hábito de leitura recentemente, no entanto sou apaixonada por bons livros.

Esse espaço está em crescimento e será um prazer compartilhar esse cantinho com vocês.

Não sei onde isso vai dar, mas espero obter bons frutos desse trabalho.

Estou disponível para parcerias, então se houver interesse, é só entrar em contato!


Sejam todos muito bem vindos.

Beijos de coração

Pris

2 comentários:

Cíntia Mara disse...
14 de dezembro de 2010 22:55

Boa sorte com o novo blog :)
Eu já pensei em criar um específico também, mas acho que me sentiria presa.

Beijos

Ana Carolina Nonato disse...
20 de dezembro de 2010 20:06

Olá!

Obrigada, vou adorar ler tudo o que postar sobre livros.

Abraço,
Ana Nonato.
http://odesafiodecadadia.blogspot.com/

Back to Home Back to Top Livros da Pris. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.